6 maneiras práticas para mudar seu modo de pensar

Mudar a sua mentalidade não é uma tarefa fácil, mas ter mente aberta e o pensamento positivo faz mudar as regras do jogo.

Anúncios

O seu crescimento pessoal é o que orienta as escolhas que você pode fazer o seu físico, emocional e espiritual.

Só uma coisa tão simples como mudar o seu pensamento pode mudar sua vida.

A importância do trabalho mental

Há uma grande importância em gastar tempo fazendo trabalho mental. Durante este período, começamos a compreender a nós mesmos e, por meio dessa compreensão, podemos nos tornar mais humana e mais paciente com nós mesmos.

Anúncios

Nossa comunidade cultua prosperar na correria que a vida traz, não só em nossas vidas, mas mesmo em nossa mesa de jantar.

E com isso vem algumas das consequências do uso de soluções e rápida remédios para passar por certos blocos em nossa vida.

Que o sonho não durou muito tempo e trata-se de cometer o tempo e o esforço para abrandar de terra e de nós mesmos.

Mude sua maneira de pensar, não só para ser mais otimista, mas deixe a sua mente e a respiração crescer e se expandir.

Como alterar seu modo de pensar e mude sua vida

Aqui estão 7 maneiras práticas para mudar seu pensamento:

1. Encontrar âncora

Anúncios

Todos nós precisamos de âncora, ou, em outras palavras, todos nós precisamos de algo para acreditar em quando nossos pensamentos são de frequência. Se você é religioso e tem uma ligação espiritual com um poder superior ou alguém, por razões que continue nele.

2. Pergunte por que

É realmente muito simples. Para alterar a pensar que você tem para investigar mais a fundo o que está causando a reação.

  • Por que me incomoda a alguém que está tomando o estacionamento slot que você está esperando?
  • Por que eu me sinto desconfortável quando você está comendo em um restaurante sozinho?
  • Por que eu me sinto feliz depois de comprar um novo equipamento?

Perguntar “por quê” para um monte de fatores externos, mas muito raramente, podemos perguntar sobre nós mesmos. É também uma maneira de chegar a conhecer a si mesmo como se você conhece um amigo.

Como podemos começar a responder a estas perguntas, temos de perceber que ele não está fatores externos que trazem a felicidade, a tristeza, a culpa, ou a alegria, é mais sobre a compreensão do valor da nossa própria.

Anúncios

Agora você tem uma conversa com si mesmo e pensar sobre suas respostas quando você não pergunte a esses “porquês.”

Por exemplo:

A razão que eu estou irritado com essa pessoa para tomar a posição da ranhura eu estou ocupado e não tarefas. Eu não tenho tempo para olhar para o outro.

3. Sair da sua zona de conforto

Todos nós estamos em uma zona de conforto. Como uma tartaruga, nos sentimos confortáveis e seguros, mas para mudar o pensamento devemos estar dispostos a sair do casco.

Anúncios

Nosso pensamento só vai começar a mudar se nós nos permitimos ser exposto para as possibilidades de mudança. Sair da sua zona de conforto pode ser uma das coisas mais difíceis que você pode fazer, mas tudo vai voltar para a construção de sua confiança.

4. Olhar as coisas de uma perspectiva diferente

Uma vez eu perguntei a uma amiga o que é o amor próprio significa. Ela respondeu: “o amor próprio significa uma mãe em si mesmo.”

Eu não esperava essa resposta, mas ela fez-me as rodas em minha mente para explorar outras definições sobre o que é o amor próprio significa para os outros e para mim mesmo.

5. Diminuir o ritmo

Através da rotina diária, você já notou a cor do edifício canto direito antes de sair da auto estrada? Ou você já reparou se o barista é canhoto ou destro?

Anúncios

Provavelmente não, porque na maioria das vezes tendemos a viver a nossa vida no piloto automático.

A ciência diz-nos a fazer cerca de 35.000 decisões de hoje. [1] por isso, é lógico que a metade do tempo o nosso cérebro em piloto automático.

6. Eliminar as desculpas e a encontrar soluções

Quantas vezes deixamos de usar a palavra “mas?”

Por exemplo, “eu quero comer saudável, mas estou ocupado, não pode refeição prep”, “eu quero comprar um carro novo, mas eu ainda pagar algumas dívidas”, “eu gostaria de começar o meu próprio negócio, mas eu, não têm tempo ou recursos financeiros para fazê-lo.”

Agora eliminar o “mas” e imagine como você se sentiria se esses fatores externos não eram um grande problema.

Este é um método simples mas poderoso para mudar seu pensamento. É tudo sobre como tirar proveito desses sentimentos e eliminar as barreiras que nós gastamos tanta energia focando. Como alternativa, você pode começar a mudar seu foco de mas e em relação a “como?”

A linha de fundo

Mudar a sua mentalidade é um trabalho em progresso. É sobre conhecer a si mesmo em um nível mais profundo e criar uma amizade com você mesmo ao longo do caminho.

Não há uma solução que sirva a todos, mas tudo se resume a dar o primeiro passo.


Escrito por Douglas T.